sábado, 10 de julho de 2010

ENFEITES E VIDROS EM ESTILO INDIANO + GATAIADA QUE AMO!!!!



Lembram desses vidros de um outro post?



Agora vim contar como fiz, eu fui viajar, e vi estes vidros em estilo indiano, lindos coloridos, mas o preço....... aiiiiiiiiiiii que facada R$ 300,00 a R$ 500,00 cada um............

Fiquei olhando bem, e pensei, eu sou capaz de fazer........ e lá fui eu, comprei vidros de diversos tamanhos e formatos e várias tintas de vernis vitral, e tinta de relevo para artesanato........



Eu ia colocá los em um outro lugar num móvel perto dos sofás, mas eu tenho gatos neh, ai vcs já viram o tedéu que seria, ai coloquei na estante esão mais bem guadados, ficou bonito o efeito neh,........

Não gastei mais que R$50,00 em todos, e ao fundinho se vcs prstarem ateção tem um pote cheio de conchichas que eu e o João pedro catamos numa praia no Rio de Janeiro, amoooooooooooooo catar conchinhas, ficamos horas escolhendo............ (sonho de criança....rssssssssssss)

Nem sonhem em perguntam quanto paguei de casa peça, foi um absurdo de caro , mas a dona da loja deu um descontão de 30% pq comprei várias coisas......




Esta manta laranja nos brços da cadeira do papai b é indiana foi bem altinho o preço, mas a cor é linda e valeu muito a pena, peça única

Olhaaaaaaaaaaaaaa, os gatinhos coloridinhos ai novamente...... e tem um em especial que é lembrança de Piracicaba, vejam que lindinho.......



O casal de gatos Avessos, EU E ELE..............  sou a Gata Negra, mais misteriosa e phiníssima olha o colar de pérolas e o laço mimo, em compensação olha o Avesso estilosão de boné e gravata..........foffis....



Mais gatos que foram trazidos de várias viagens inclusive gatos de vela...........
Bjs.............

Share/Save/Bookmark

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Lya,

tô triste pq vc não me disse nada do post que fiz para você! :/

Beijos!

Hellyanna disse...

SNIF..........

RO FICA NÃO JA TE EXPLIQUEI TUDINHO LA NO SEU BLOG...

E TROUXE A HOMENAGEM PRA CA, LOGO ELA ENTRA LOGO LOGO......

PERDÃO AMORECA.......

BJS

Emily disse...

a sala ta liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindaaaça eeein !

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones