terça-feira, 13 de julho de 2010

MAIS CARINHO, MAIS SELINHOS



Olha só quem me dedicou a selinho, ela mora láaaaaaaaaaaaaa do outro lado do mundo, é loira mas tem sobrenome de japa........ no começo eu estranhava, mas ela é uma foffa, e vale muito a pena visitar o blog dela.......

Eu a sigo a muitoooooooooooooooo tempo, desde o comecinho do blog, ela sempre tem novis, lindas e é de uma delicadeza ímpar.......


a regra desse aqui é fzr um mozaico com coisas que me fazem feliz....

eu não sei fazer mosaico bonitinho igual a Jana intaum vou por fotitas tá..........

























































EM ORDEM:

FAMÍLIA

ARTESANATO

DANÇAR

VIAJAR E AMAR E ME APAIXONAR 

FASES IMPACTANTES



E AGORA AS INDICADAS:

COISAS DA GIGI ( QUE NOVIDADES.....rsssssssssssss)

NÉCTAR DA FLOR...... (A FLOR DO MEU JARDIM)

ROSA CHICLETE (MAQUIADORA MARAVILHOSA)


VENDE NA FARMÁCIA? (BLOG QUE AMO)

SALADA MISTA (A MELHOR ESCRITORA DO MEU BLOGROLL)


BEIJOCAS EM TODAS


Share/Save/Bookmark

4 comentários:

Unknown disse...

Ain Lya, que fofura! :)

Obrigada pelo carinho do selinho!

É uma pena que eu esteja sem fotos para postar (pq formatei o pc), portanto, posso repassar sem colocar as fotos?kkkkkk

Beijos e tenha uma ótima semana!

~*Rebeca*~ disse...

Hellyanna,

Essa semana passo aqui pra pegar o selinho, viu?

Você sempre tão acolhedora.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Potencia feminina disse...

:P to cheia de carinho pra postar aJIAJoiajIOA ;X

Marília Alves disse...

Ai brigadão minha linda, vou postar com certeza esse selinho!

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones