sexta-feira, 2 de julho de 2010

GARIMPANDO PARA DECORAR A CASA NOVA....


Oi, Meninas, ando numas além do artesanato de garimpar, em bazar e coisas do tipo, como moro em cidade pequena há poucas opções, mas eu tento, e tem dado certo..........

Quem ai conhece o ator Roger Gobeth, que começou na Globo e agora está na Record, longos papos entre eu ele e o Sr. Gobeth que aqui é uma sumidade em aquarela, até na clínica do meu otorrino tem aquarelas do Sr. Gobeth........ mto chik isso? Nem é segredo pra ninguém que ele é da terrinha neh.........

Ai eu lá almoçando num restaurante com comida árabe (por óbvio), rsssssssssssssssss, vi um papelzinho, singelo dizendo que haveria um bazar em tal lugar e que teria uns arquivos, como o Gil tava precisando de arquivos pro escritório dele, eu já na minha cabeça, imaginei não é arquivo de aço............. quero mto ver isso, e o que mais essa família ta vendendo.......

Fomos até o local na hora marcada, pois aprendam o bazar ta marcado pras 10:00 da manhã chegue 9:45, senão vc só pega restos........

Quando chegamos lá quem tava pendurado numa escada pregando um cartaz que dizia, BAZAR.........


Ele mesmo, os pais estavam de mudança pra um AP, e estavam vendendo mta coisa, eu gastei o que não tinha, por algumas peças muito interessantes, não tenho todas as fotos aqui agora mas aos poucos vou tirando e postando pra vocês verem que vale muito a pena, de arquivo pro Gil, trouxe muita coisa pra minha casa, como é o casa daquele aparelho de jantar lindoooooooooo branco, que serve doze pessoas, pela bagatela de R$100,00


Esta Lazy Susy, de madeira por apenas R$ 50,00

Super conservadíssima........ os potes indianos acima, são pra outra história pra mais tarde........


Este aparelho de fondue, novíssimo, sem uso algum por R$ 50,00

Se vcs prestarem atenção a mesa de centro ela é baixinha e com um vidro e dividida em dois modulos como eu queria, tb R$ 50,00


Este aparelho de fondue antigo, lindo todo em cobre, para decoração R$ 50,00

E tem muito mais coisas......... que aos poucos vou mostrando, tem um mancebo lindíssimo, uma cadeira de balanço que eu ainda vou fazer a almofada da cor das cortinas de um dos quartos pra ela, fora os móveis do escritório todos em madeira de lei, mto lindos............

Viram meninas vale muito a pena garimpar......... faz bem ao bolso......

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones