segunda-feira, 21 de junho de 2010

ALARGADOR QUEM TEM CORAGEM?

Olá Madames,


Vcs conhecem este tipo de alargador?


é lógico que eu não tenho a orelha alargada, mas em Paraty, eu encontrei estes alargadores feitos em resina plástica, que eu me apaixonei, eu não achei nada baratinho não, mas aqui onde moro nunca vi, funciona da seguinte forma......


é como um brinco nornal o que passa no buraco da orelha é um pino de brinco e do lado de cima e de baixo tem essa parte grossa que se encaixam e dão este aspecto de alargador, e dão mesmo, que todo mundo olha torto pra mim na rua......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


paguei em média cada um R$ 55,00....... mas valeu mto a pena, pq além de ser diferrente são hyper coloridos do jeito que eu gosto........



Olha só que lindo de vista inteira enroladinho, fica lindíssimo o que mais amo.......

Este já é um modelito diferente em espiral, amei tb.........


e tem também os colares, que eu não tenho fotos aqui agora posto depois numa outra oportunidade,


Espero que tenham achado legal........ e quem como eu não tem coragem de usar alargador e tiverem a oportunidade de acharem peças bonitas e feminas assim se joguem........


Beijos no coração.......


ps.: postei rapidinho queridas pq postei fazendo uma petição de divorcio, não sabia o que fazia primeiro.....rsssssssss, mas tava com sdds de vcs...................




Share/Save/Bookmark

2 comentários:

Marília Alves disse...

Eu usaria até porque minha orelha já está super alargada por causa dos brincões que usei, então como estão lindos esses que vc mosttou, babei heim?!

ArtRock disse...

Estão lindos! Parabéns!
Um convite: Venha conhecer também as minhas pequenas criações e dê a sua opinião sobre o assunto ;)

Continuação de muitos e bons trabalhos,

Atentamente,

Telma Henriques

www.artrock-telma.blogspot.com

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones