terça-feira, 4 de maio de 2010

BOLAS COLORIDAS

Hoje eu to de má vontade mesmo, to introspectiva, to chata, to nervosa, sei la de tpm, dor de cabeça, o escambal.......

Mas na hora do almoço, fui ao restaurante aki do lado (to tentando perder 2 kilos ta, pra Festa das Nações.....rs, vou dançar neh......) na real é do outro lado da rua, e hj particularmente almocei sozinha......

Quando vinha saindo, o que eu vejo atravessando a rua? Um monte de bexigas amarradas, coloridérrimasssssssssssss, e indo ao sabor do vento..............

Me vi naquelas bexigas, solta, leve, livre, colorida, elas pareciam sorrir.............

E eu fui atravessando a rua olhando as bexigas que também atravessavam ao sabor do vento, e comecei a sorrir............

Sozinha, foi um momento feliz, (pq eu não acredito em felicidade plena ok, apenas em momentos felizes)..........

Foi pouco? foi sim, mas o suficiente pra me fazer rir, sozinha, do nada.............. igual a criança...... feliz , feliz, feliz...... como criança que sou.........

A liberdade? A leveza? Isso é outra história..........



Share/Save/Bookmark

5 comentários:

Amanda Medeiros P. disse...

nossa, que legal! as vezes isso acontece comigo tambem xD tipo.. odeio acordar as seis pra ir pro colegio ¬¬ dai começo a cantar uma musica no caminho e quando vejo to quase pulando, feliz O_O HUAHUAHUAH

ÂME PASSIONNÉE disse...

Também ansei pela liberdade

a liberdade de um amor não correspondido

bjs querida, lindo post

Everson Russo disse...

Bem que na vida a gente poderia ser livre,,,leve e solto feito essas bexigas.....um beijo minha linda,,,tenha um belo dia.

Marília e Gigi disse...

Ai eu como já sou azeda, ficaria nas nuvens, parece até coisa de filme. maravilhoso, E P.S. Tb não acredito em felicidade plena.

Everson Russo disse...

Um beijo querida de otima tarde pra ti,,,,flores de todas as cores....

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones