terça-feira, 26 de janeiro de 2010

UM DOCE DE RAINHA!!!!!!!!!!!!!!!!




Olá Meninas, 


Bom eu sou uma apaixonada por história, e também por filmes, principalmente os de fatos reais......... histórias de Rainhas então, minha paixão, e vim dividir com vocês um filme que não é novo, muito pelo contrário é de 2007, mas o encontrei na minha videoteca e assisti novamente no domingo que passou, ótimo filme....... fica aqui uma ótima indicação pra quem adora se deliciar com história e ter uma visão bem ampla de vários momentos da moda.........



MARIA ANTONIETA - MARIE ANTONIETTE


SINOPSE:


Elenco: Kirsten Dunst, Jason Schwartzman, Rip Torn, Judy Davis, Asia Argento, Marianne Faithfull.
Direção: Sofia Coppola
Gênero: Drama
Distribuidora: Columbia Pictures
Estreia: 16 de Março de 2007
Sinopse: Prometida ao Rei Luis XVI ( Jason Schwartzman ) aos quatorze anos de idade, a ingênua Maria Antonieta ( Kirsten Dunst ), é lançada na opulenta corte francesa que é cheia de intrigas e escândalos. Sozinha, sem orientação e perdida em um mundo perigoso, a jovem Maria Antonieta se rebela contra a atmosfera isolada de Versalhes, e no processo, ela se torna a monarca mais incompreendida da França.
Kirsten Dunst faz o papel da jovem princesa cuja vida cheia de fatalidades se transforma em material para lendas e mitos. A história começa quando Maria Antonieta, aos quatorze anos de idade é levada para longe de sua família e de seus amigos de Viena, despojada de todos os seus pertences e jogada no sofisticado e decadente mundo de Versalhes, a pródiga corte real perto de Paris.
Maria Antonieta é uma simples marionete em um casamento arranjado feito para solidificar a harmonia entre duas nações. Seu marido adolescente, Luis ( Jason Schwartzman ), o Delfim, como era chamado, é o herdeiro do trono francês. Mas Maria Antonieta está totalmente despreparada para ser o tipo de governante que o povo francês deseja. Por baixo de sua elegância, ela é uma assustada, desprotegida e confusa jovem mulher, cercada por perversos caluniadores, falsos aduladores, pessoas manipuladoras e fofoqueiros. Presa pelas convenções de sua posição, Maria Antonieta precisa encontrar uma forma de se encaixar no complexo e traiçoeiro mundo de Versalhes.
Além de todos os seus infortúnios também existe a indiferença de seu novo marido, Luis. Seu casamento permanece sem ser consumado por incríveis sete anos. O desajeitado futuro Rei prova ser um desastre como amante, causando grandes preocupações ( e infindáveis fofocas ) de que Maria Antonieta nunca será capaz de dar a luz a um herdeiro.
Perturbada e soterrada por todos os problemas, Maria Antonieta busca refúgio na decadência da aristocracia francesa e em um secreto caso amoroso com o sedutor Conde sueco Fersen ( Jamie Dornan ). Suas indiscrições logo se tornam o assunto da França.
Seja ela sendo idealizada por seu impecável estilo ou vilanizada por ser imperdoavelmente inatingível com seus objetivos, as reações a Maria Antonieta sempre são extremas. Ainda assim, aos poucos, conforme amadurecia, ela começou a encontrar seu caminho como esposa, mãe e Rainha – apenas para ser tragicamente arrastada para uma sangrenta revolução que mudou a França para sempre.


 
Quem não adoraria de se vestir assim como um enfeite de bolo? Eu não teria o menor problema.....



Ela é até hoje considerada uma revolucionária em relação a moda......... e era muito, muito phynaaaaaaaaaa.....



 
 Olhem isso que pettit...........


Pra quem ainda não conhece um pouco de Marie Antoniette clique aqui ------> e leia um pouco, uma história realmente fascinante, que se deu em uma época de muito glamor, num cenário espetacular.......... Quem quer conhecer a França?????...........Très Élégant...........

 
 Estes sapatos são Louboutin Maria Antonieta......... Merveilleux


 
E pra quem quer ler um livro sobre esta mulher que teve em muitos aspectos que passar de menina a Rainha e foi muito incompreendida......... fica ai acima a indicação de um livro muito bom...........


Espero que vocês gostem...........


Beijos Meninas

Share/Save/Bookmark

4 comentários:

Rosane Oliveira disse...

As roupas são lindas, mas o SAPATO Louboutin Maria Antonieta, perfeito!!!!!!

Vou procurar assistir esse filme para dar uma conferida no look...rsrs

Beijos!!

Jana disse...

Amei a dica tbm adoro ver filmes desse genero!!
ai e quanto o projeto faz sim eu to amando ver que estou me esforcando p consumir o que tenho antes de comprar mais!!
bjok

Dudis disse...

Olá, também adoro esse género de filmes, e então os vestidos, que loucura, já para não falar dos sapatos, que maravilha, obrigada por partilhar, eu já vi esse filme, é uma maravilha, outro que adorei é A Duquesa, também é impecável, bjos doces

Hellyanna disse...

Pois eh Dudis........

eu tenho a Duquesa tb..........

agora vou partilhar sempre os filmes q estou revendo.......

bjs, Flor, obrigada imensamente pela visitinhaaa, volte sempre

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones