quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

SONHO QUE VIROU PESADELO E DECEPÇÃO!!!!!!!!



Bom Dia Meninas.......


Vim hoje aqui pra contar uma história muito triste, o que vcs podem ver acima e nas outras fotos são cacos de uma paletta de 180 cores, que eu encomendei, e paguei um preço nada irrisório por ela.....

Abaixo está  a data pra vcs conferirem quando eu pedi e quando eu recebi, até ai tudo bem, fui pacienciosa, não forcei a barra com a vendedora vou colocar só as iniciais (SC) isso não é o estado onde ela mora, dando um desconto pra ela que era final de ano, e tudo q vcs estão carecas de saber.



DataLocalSituação
12/01/2010 10:06CEE PIRACICABA - PIRACICABA/SPSaiu para entrega
28/12/2009 23:13BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
26/11/2009 14:35CHINA - CHINA/XXEncaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
21/11/2009 14:52CHINA - CHINA/XXPostado

 
 Foi quando que no dia 12/01 a tarde o pacote chegou direto na minha casa, pq ela entra em contato com o fornecedor dela e que remete diretamente pra casa da compradora, um pacote mto do mal embrulhado, vinha passado direto na paletta um durex depois por cima uma camada de plastico bolha, depois um pedaço de isopor por cima e um por baixo e um papelão (nem o cuidado de uma caixa tiveram), e os lados da paletta, totalmente desprotegidas, que foi a parte que estava quebrada.


Mas se fosse apenas isso....., conforme eu comecei a abrir, as sombras começaram a se soltar e algumas já estavam faltando pedaço.


Tirei foto no mesmo minuto e envieei as fotos a vendedora (SC) relatando tudinho.

 
Ela começou a me dizer q iria analizar as fotos e que eu teria que remeter a paletta pra ela e pagar o custo do frete (o que ? ai me poupe) só sei meninas que tenho todos os e-mails, ela chegou a dizer que a Costal compra as palettas dela e imprime a marca e que não trocam qdo isso acontece, eu já vi no blog da Vivian (Fabulous) que a Costal tem a opção da devolução do dinheiro, mas isso eu tinha deixado claro que não queria.....


Bom não chegamos a nenhum acordo, pq eu não acho certo eu mandar a paletta pra ela, esperar mais dois meses, e fica por isso mesmo? fiquei mto decepcionada com esta vendedora, não compro mais nenhuma agulha dela.......




Vejam se isso precisa de avaliação...... bom mais fica ai o toque, já comprei com várias meninas e nunca tive esse dissabor, tomem cuidado com quem vcs compram, na minha opnião ela deveria receber a mercadoria na casa dela, verificar se está tudo certo, embalar novamente bem direitinho, e se houvesse algo de errado ela já trocaria o produto, para que dissabores com a cliente não acontecesse, isso seria bom senso e profissionalismo.


Mas não é isso que ela apresenta ela está preocupada com o lucro apenas, e olha que eu só comprei dela pq eu vi a indicação dela num dos maiores blogs e de uma blogueira super conceituada (a blogueira naum tem nada com isso ok), por isso não vou colocar o nome do blog aqui.
 


Ao meu  ver, ela vê isso apenas como uma maneira de ganhar dinheiro, o que não é uma boa idéia, deve-se ter um conjunto pra ser uma vendedora de respeito e de responsabilidade, ela não tem nenhuma das duas coisas.


Porque ocultei o nome dela? Eu sou advogada neh, queridas....., não vou me arriscar a um processo, mesmo eu tendo todos os e-mails, tendo razão, não quero este tipo de dor de cabeça, pq já passei dessa parte de brigas, prefiro resolver numa boa, eu fui dando um jeitinho, colei com super bonder.......... 


E vou ser feliz assim com a minha paletta remendadinha, espero que a consciência dela esteja em paz, pq ela nunca mais me falou nada desde semana passada, ai mostra a falta de carater da pessoa......


Seja feliz (SC) mas pare de fazer isso com as pessoas......... (a vida te devolve exatamente o que vc dá a ela, e o retorno é certo).



Era isso meninas, só um toque, comprem com vendedoras q tenham um mínimo de cuidado e responsabilidade com os seus produtos, que não pagamos barato.........


Bjs no coração de todas

Share/Save/Bookmark

4 comentários:

Rosana disse...

O Helly, que chato. Me manda o link dessa pessoa, pra eu saber quem é. Sempre compro das meninas e não quero me arriscar.
Valeu o toque
bjs

Patricia Dantas disse...

ai flor, que coisa chata!
como voce disse, a conciencia dela deve estar bem pesada.
como alguem faz isso neh?

mas o que importa que algumas cores se salvaram e vc usará elas MUITO!!!

beijos!

Jana disse...

Ai q triste!!
nein sei como ficaria diante disso!
bjos amada

Larissa Araújo disse...

Pede o ressarcimento pelo paypal, caso tenha pago por ele. Já ganhei várias vezes. O último que ganhei foi 60 reais que gastei na Eyeko - passou mais de dois meses e nada da encomenda. Nada mais justo que pedir o ressarcimento. Boa sorte. Eu também ficaria decepcionada com o produto assim.

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones