quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

MODA RIO



A C & A , patrocinadora oficial da 16ª edição do Fashion Rio, aposta mais uma vez na democratização da moda no Píer Mauá. A rede varejista apresentará uma ação de conectividade para aproximar visitantes do evento e o público que gosta de moda e internet.


Para possibilitar a comunicação e interatividade entre internautas e participantes do Fashion  Rio será instalado em um painel com tecnologia LED, onde personagens digitais vão interagir com o público do evento.


Ao acessar o hot site, criado pela DM9DDB especialmente para o evento Fashion Rio, o usuário poderá selecionar entre os seis personagens disponíveis para representá-lo digitalmente no Fashion Rio.


Será possível definir o look, através de ferramenta de customização. O personagem aparecerá no painele a partir de uma câmera instalada no local, poderá acompanhar a movimentação e enviar mensagens em tempo real para o público do }Fashion Rio.


Em sintonia com o tema Rio, Olímpico e Maravilhoso, a C & A montará o painel de LED para o evento nas cores, verde, amarelo, azul e branco, para homenagear a escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016.


Super criativo não?


Gostaram...... eu vou estar nessa com certeza.....


Bjs Queridas


Share/Save/Bookmark

Um comentário:

senhorclovis@gmail.com disse...

Nósssa... certeza que eu também vou estra.. adóro entrar nessa democraciaa!!
Sabe que eu acho que é mal de capricornio?! Eu não esqueço nunca, muié... é só eu perceber que fez por mal, mas fez por mal por querer... aaaahhh mas arruma uma inimiga pra sempre, pode ser na família, o que for, eu posso até conviver, mas não esqueço... Eis uma coisa para ser trabalhada... A gente consegue... Só não sei por onde começar!
=**

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones