sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

GANHEI NO SORTEIO !!!!!!!!!!!! AMEIIIIIIIIIIIII




Olá Meninas.......


uma passadinha rápida só pra mostrar os mimos que ganhei no final de ano aki  


A Diana super foffa, mandou esses produtinhos maravilhosos cheirosos, e pra mim foi uma super surpresa pois estava viajando e quando cheguei vi no meu e-mail dei um pulo de alegria, foi a primeira vez q ganhei algo neh, ai é normal (a loca).

 

Comecei usando o mousse hidratante (FEITO BRASIL) , o cheirinho meninas é indescritível, eu amei, e to usando muito e hidrata pra valer......... podem se jogar vale muito a pena.......

 
Já o sabonete esfoliante eu usei hoje, também é muito bom, adorei e os precinhos vcs podem ver no link que deixei acima, super digno pela qualidade dos produtos, e eu amo produtos feito artesanalmente então meninas fica ai a dica.....


Obrigada Diana, pelo presentinho (que aliás chegou no dia do meu aniversário) .....rs


E meninas beijos no coração

Share/Save/Bookmark

Um comentário:

Emily disse...

só pra não deixa passar, vc ganho duas pedras? WOEIUWOIEUOWEIUOIEUOIWEUOWIEUOIWEUOEIWU

;*

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones