domingo, 24 de janeiro de 2010

ESMALTHENHOOOOOOOOOO DA SEMANA................




Bom Dia Meninas...........


Vim postar o esmalte da semana rapidinho............ (esse ai é meu cordão de estimação com um cristal e com uma águia, que eu trouxe de Ouro Preto) amo ele, a águia significa pra mim renovação........



E o eleito foi o Arábia da Risqué, com a cobertura do Matt Plus..........


Gostei da cor, passei no domingo passado e na quarta as pontinhas já tinham ido embora,mas eu acho que é o efeito do matt, pq com o extra brilho isso não acontece..... o matt deixa o esmalte mais "sensível".
 
É isso gostaram da corzinha...........


Bjocas

Share/Save/Bookmark

2 comentários:

Jana disse...

Nossa que lindo!!!
ai q unhas lindas

Jana disse...

As minhas tbm são mega fraquinhas tenho q ficar sempre de esmalte porque senao quebram tudinho!!

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones