sábado, 2 de janeiro de 2010

ESMALTE DE ANO NOVO!!!!!!

Bom Dia Meninas.......

Eu jurava que não ia usar esse Jade da Big Universo....... pq na minha cidade tupiniquim, chega tudo depois de 1500 anos.......rs mas não é que passei numa lojinha, onde o judas perdeu as botas e achei não só o Jade como o Matte, que já estava com lombriga pra usar........

Não tive dúvidas que seria o esmalte do ano novo........ verde esperança neh.............



No começo é meio estranho a cobertura matte, ainda mais eu que to acostumada a usar extra brilho, mas depois de passar ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, gostei da sensação das unhas sem brilho........


E o Jade também é lindão do jeitão que eu gosto bem chamativoooooooooooo............



Intaum era isso meninas.........

AHHHHHHHHHHH, sabe o que eu pensei em passar pra vocês amanhã, (eu não sou eximia cozinheira), mas fiz um doce da horaaaaaaaaaa, delícia mesmo pra ceia de Ano Novo, tirei até foto do lindo, acho que amanhã mostro e passo a rceita pras cozinheiras aradarem os namos, maridos, filhos e afins...............

Bjs em todas de s2

Share/Save/Bookmark

Um comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones