sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

COULEUR POUR LES ONGLES CETTE SEMAINE


Olá Meninas.......


Tudo bem? Nossa hoje já é sexta novamente, e as férias estão acabando, snif........ de volta a labuta diária.......


Pessoas, Pessoas, Pessoas, mas dou graças ao bom Deus, por ter me tansformado no que sou e ter me concedido a oportunidade de ter um emprego diante de um país, onde há tanta desigualdade social.......


Mudando de assunto vim mostrar minhas unhas novas, com o ROSA CHICLÉTE da COLORAMA.......








Ficaram lindas não é meninas, eu amei....... estou in love, na real vou contar uma coisa, as cores que mostro numa semana, são as cores que usei na semana passada, pq caso o esmalte não dure nada eu já falo aqui, ai vocês podem ver a durabilidade dele......


Ta certo que existem coisas que eu não faço e que ajudam que elas durem mais, mas quando faço eu as protejo, por exemplo lavar louça........


Mas quando não falo nada sobre a durabilidade, entendam que durou a semana inteira intacta inclusive as pontas.......


Hoje ainda estou com ele, vou trocar, mas só vou mostrar semana que vem ok......


Tudo explicadinho............. Meninas a cor é maravilhosa, podem se jogar........


Bjs no S2


ps.: única coisinha que esta semana preciso lixá-las um pouco, snif..... não gosto de encurtá-las mas é necessário...... senão fica parecendo........ ai nem vou dizer , vergonha...rssssssss

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones