domingo, 17 de janeiro de 2010

COTOVELOS RESSECADOS? NÃO MAIS......


Olá Meninas.........


Eu fui viajar e fiquei mto tempo no mar (não na agua pq naum gosto da sensação de agua melada)...... mas a maresia, foi grande.......


Aí com o passar dos dias comecei a perceber que meu cotovelo estava cada dia mais ressecado, isso foi me irritando de tal forma....... tenho pavor de cotovelo com aparência de sujo ou rachado.......


Passa um creme, passa outro.... nada de suavizar...........


Fui na lojinha de cosméticos e vi este creme de Uréia e Silicone da Flores e Vegetais......


Como eu gosto muito da linha de Shampoo e Condicionador deles, resolvi trazer pra dar uma testadinha......


Faz aproximadamente 10 dias que eswtou usando, todo dia de manhã e a noite após o banho...... (depois do banho eu pareço um bagre neh, pq é creme pra tudo que eh lado, cada um na sua função, levo mais tempo me hidratando que tomando banho....kkkkkk).......


Meus cotovelos estão mais claros, e bem hidratados......


Então Meninas, aprovadíssimo...... o valor não me lembro, mas não passa de 10,00 realsssssssssss......


Podem se jogar , vale a pena.......


Bjocas..........


ps.: to na fazenda hj meninas, monitora da criançada da igreja.............. ai Jesus, dai força.........rs

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones