sábado, 12 de dezembro de 2009

VISUAL DE SANTA CEIA........

Bom Dia Meninas...........

Este é o visual de sábado pp............ pra SAnta Ceia do Senhor....... Eu sou da ASSEMBLEIA DE DEUS (MINISTÉRIO MADUREIRA) VILL AMADAS..............



Meio básica, meio perua.....kkkkkkk, camisetinha Hering (adoro), e esta saia, hyper, mega florida, q eu não usava a uns 3 anos...........

Mas eu a resgatei..........., alguns dizem q não devemos usar estampas grandes na parte de baixo, mas eu sou magérrima, não tenho barriguinha, intaum caiu como luva, não sigo modismos.....

Portanto, me visto da forma que me sinto bem...... faço minha moda....... e adoro ser assim......
A Make do bem clarinha e nude, pra não brigar com todo este vermelho e os acessórios que eu mesma inventei, com várias coisa q trouxe de viagens antigas...........

foi isso, total jogada na minha moda............... gostei!!!!!!!!!!!!!!

Share/Save/Bookmark

2 comentários:

Satomi disse...

Essas cores combinam contigo...Acho que o batom morange combina sim hein...acho que vc ficaria linda com ele.

bjokas

~*Rebeca*~ disse...

AVISO:

Se você tiver mais de um blog, pode participar com quantos quiser, mas tem que cadastrar todos com emails diferentes. O sistema que eles usam só contabiliza o blog cadastrado se o email for diferenciado dos demais. Envie um email para contato@euhoje.com com a lista dos seus blogs e e-mail respectivos que eles vão verificar e passam a lista dos blogs a serem cadastrados para mim.

-

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones