domingo, 6 de dezembro de 2009

PIRACICABA!!!!!! AMO MINHA CIDADE, ELA É LINDA......

Boa Tarde Meninas......

Hoje to aqui, pra declarar meu AMOR, pela minha cidade, onde hoje se reascendeu......

Eu sempre disse, que se for pra trabalhar fora tudo bem, mas morar fora daqui nuncaaaaaaaaaaa.............


Minha cidade é linda, tem um rio lindo, cantado por vários artistas de renome, ela hoje é referencia em muitas áreas, tem um povo lindo, acolhedor, educado e amoroso......

E estas fotos são de hoje, num passeio rapidinho pelo rio, mas que vale muito a pena..........
Ao fundo você podem ver o Engenho Central, um dos cartões postais daqui, e palco de grandes acontecimentos na cidade.....


Olha que lindo.............
Aquei um pedacinho da passarela da Rua do Porto, lugar onde se come os famosos peixes no tambor, hummmmmmmmmmm, adoro piapara........... quando alguém vier aqui, não perca essa iguaria, é sensacional..............
Ao fundo uma das nossas pontes essa é a do Morato.............

Esse é o almoço na Rua do Porto, tava deli vill................


Especialmente este restaurante é o Balalaica...........


Bom Meninas era isso, queria fazer uma homenagem pra minha cidade, quem não conhece fica com o nosso hino caipiracicabano agora............




Share/Save/Bookmark

Um comentário:

Emily disse...

AAAi que chisscke sograa ;D
qnd vcs forem sair assim, de domingo sozinhos ... me ligueem ;)

lindas fotos.. e vc viu a ponte acesa ? ta maaara! ;***

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones