quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

NOVEX , TESTEI AMEI !!!!!!!!!!!!

Bom Dia Meninas!!!!!!!!!!


Sexta pp............. tive que dar uma corridinha até a Governador (quem não conhece é a rua do comércio aqui em Pira) e fui até a loja da Camila pra procurar um creme para tratamento.....

Eu já tinha em mente qual seria, só não sabia qual deles.......

Pra quem não sabe meu cabelo tem um resto de escova progressiva intaum está com a raiz vindo ao natural (encrespando) e as pontas total rebeldes e secas, não quero mais repetir a escova.

Como não tenho nem muito tempo, nem money pra ficar indo no salão, eu acabo cuidando de muitas coisas em casa mesmo, como as unhas, hidratação nos cabelos, mesmo porque eu também já fui cabeleireira, ehhhhhhhhhhhhhhhhhh sou profissional.......

Ai comprei este creme da NOVEX, escolhi o Mistérios do Oriente, pq?

Porque lendo todos achei que este seria o ideal neste momento para o meu cabelo, o que eu fiz:

Lavei com um shampoo anti resíduo (OX) e usei um condicionador que to acostumada que é da flores e vegetais, (não tinha o condicionador da OX pra acompanhar :(

Ai dei uma enxugadinha, e apliquei o produto
.
Olha a consistência do creme, e o cheiro é muitoooooooooooo bom, o Sr. Marido quer usar vê se pode.

Usei a touca térmica por 15 minutos, desliguei esperei mais 10 pra esfriar, e enxaguei com a àgua quase fria.

Gente o resultado foi impressionante, hidratou muito e deixou super cheirosinho............

Recomendo totalmente foi muito bom, e me surpreendeu muito.

Se joguem meninas dá muito certinho, e o precinho? eu comprei o potinho menor porque era pra testar neh, R$ 8,45, baratheeeeeeeeeenhoooooooooooo.

Bjs no coração de todas.

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones