sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

COMPRINHAS NYX! AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII


Bom Dia Pessoas!!!!!!!!!!!!!!

Hoje to dando uma passadinha pra mostrar minhas comprinhas que fiz com a Ellen (olha o endereço ai no banner em cima), super linda, foffa, mesmo........... indico super, uma menina séria, responsável, e de palavra........ (ainda existem pessoas assim vill)

Por isso que não desisti ainda do mundo, apesa que tenho tido sorte com pessoas boas na net, vill, mais que na vida real...... tenho conhecido umas meninas lindas, quarta por exemplo conheci a dona do Make da Thai a THAI, linda vill, conversamos bastante........

mas vamos a comédia? quemmmmmmmmmmmm quer dar risadaaaaaaaaaa????????

olha lá hein, não quero ninguém infartando de tanto rir, eu não sou culpada, me eximo de qualquer responsabilidade,

portanto tirem as crianças de perto do computador................

todos a bordo do mico espacial..................... yessssssssssssss!!!!!!!!!!!!!






Beijocas no coração Meninas, e um total especial pra vc ELLEN

Share/Save/Bookmark

Um comentário:

Emily disse...

NOSSA .. QUE DELINEADOR MARA! .. deve se chickeleeeeeeeto!

aquele .. preto .. não lembro o nom e.. nossa deve ser bom tbm!
adorei o vídiinho *--*

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones