sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

COMPRINHAS DE NOVEMBRO 1ª PARTE

Bom dia Meninas........

Eu gravei um vidinho.....rsssssssssssssss

pra mostrar as comprinhas de novembro e tem mtomais coisas, mas depois eu mostro, essa é apenas a primeira parte pq só passei pro youtube essa, a segunda passo hj, vcs sabem neh, estou em provas, intaum uma coisa de cada vez........

Vou fazer a resenha de um por um dos produtchenhosssssssssssssss, e ontem chegou coisa nova tb, que encomendei, algumas nem sei direito usar.....kkkkkkkkkkkkkkkk

Espero que gostem , e comentem.......

A noite posto a parte 2.....

AHHHHHHHHHHHH, só um aviso, naum reparem no sotaque, nem na cara lavada, nem nos defeitos, to mto cansada nesse video, e to me desinebindo, pra começar a fazer as makes, q tenho aprendido pra vcs, achei q essa era a melhor forma, falando no video sem fazer a make.....rssssssssssss



Bjs no coração de todas.......

Share/Save/Bookmark

Um comentário:

by Faby disse...

Oi Helly, vim retribuir a visita! Obrigada....
Menina, adorei as comprinhas, e suas tattos? Arraso!
beijos
Faby

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones