quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

CERA NUTRITIVA GRANADO!!!!!!

Bom dia Meninas.............

Hoje vim falar um pouco desta cera nutritiva da GRANADO.........

Num post anterior eu havia falado do desedorante da mesma linha, q amei, e anda na bolsa.......

Agora estou testando a cera...........

Ai em cima esta a foto, pra vocês terem a ideia do tamanho do produto....... confesso que achei pequenininho, mas é foffíssimo, e o cheiro intaum o mesmo do desodorante...............
Olha a latinha abertinha, vc precisa de muito pouca quantidade , portanto mesmo sendo pequena, deverá render bastante.........


Intaum, funciona da seguinte forma, vc tira todo o esmalte, passa a cera nas unhas e cutículas até 3 vezes ao dia, pra hidratar, fortalecer, e também eu não tirei a cutícula, com a própria cera eu apenas empurrei, já ouvi em outros blogs que depois de algum tempo, diminue e muito as cutículas..........

Já imaginaram? eu to testando tomara que de este efeito mesmo, uma coisa a menos pra fazermos nesta vida corrida não é?

intaum é isso meninas........ espero que gostem, eu sou fá da GRANADO, e esta linha PINK, ganhou meu coração........

Quais produtos da linha vocês já testaram e aprovaram? Me contem...... bjs

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones