domingo, 8 de novembro de 2009

RESULTADO DO SORTEIO L´ESSENZE ! DEU XABÚ

Olá Meninas........

Estou meio atrasada com a divulgação do sorteio, mas salvo um ledo engano da minha parte a ganhadora (eu virei e revirei a lista de seguidoras) ela não é seguidora do blog.........

Mas mesmo assim resolvi postar aqui a GABRIELA LOUISE, dando uma chance a ela que me diga o nome de seguidora........

E peço desculpas se eu errei...... a partir de agora ela tem 48 horas pra entrar em contato comigo, senão terei que fazer um novo sorteio........

O que eu não gostaria, mas regras são regras...... o justo é para todas

Portanto Gabi me escreva.......

Bjs no coração........

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones