segunda-feira, 2 de novembro de 2009

RESENHA ÁGUA THERMAL NACIONAL!!!!!

Bom Dia Bonitas!!!!!!!

Vamos hoje a resenha da ÁGUA THERMAL que eu já estou devendo a algum tempo, que por conta das aulas não tenho tido tempo de fazer......

Eu estou usando a água thermal a um pouco mais de 15 dias e os resultados me surpreenderam de tal maneira que resolvi vender pra vocês garotas que não tem acesso em suas cidade.....

Hoje quando fui fazer a aplicação fiz todas as fotos assim fica mais fidedigno o que vou dizer, ai estou eu, de cara lavadíssima, em pleno domingo lá pelas 12:30 da manhã..... notem que eu sou bem sardenta, tenho também algumas manchas de gravidez (fazer o que neh, pra ter minhas maravilhas tive que pagar o preço)......

Continuando, as fotos foram batidas praticamente do mesmo ângulo e no mesmo ambiente, e com flash......

Notem que minha pele já é mais madura pois já passei dos 30.......


Primeiramente borrifei a AGUA THERMAL na pele, ela dá um frescor todo especial (ela não sai mais da minha bolsa vill, refresca e muito, uma vez que minha cidade tem o clima bem quente e seco.)


Depois peguei uma pequena quantidade da ARGILA, (neste caso usei a branca, pois quero clarear a pele) e esfoliei levemente, pra quem acha que a argila é como uma areiazinha se engana, não é não, ela é um pó bem fininho, não agride de forma alguma a pele do rosto que é bem sensível.



Desta forma fica no momento da esfoliação, apenas AGUA THERMAL com a ARGILA BRANCA, (que tem a propriedade entre outras de clareamento e tonificar).


Feito isso coloquei uma pequena quantidade a Argila na cubeta ..........


E misturei com a Agua Thermal, mas é pouca quantidade mesmo viu meninas, porque rende bastante..... Mexa bem dissolva completamente, deixe na consistencia de um mingau médio..

Aplique em todo rosto, de maneira uniforme, e abundante (com este pincel que vem junto no kit), eu deixei uma camada bem expessa, passei inclusive na area dos olhos, pois ela é totalmente estéril, e não tem perigo de contaminação, portanto apliquei com confiança total.
Começa a secar e vai ficando assim, você começa a sentir que sua pele está secando...... é uma sensação estranha, pra quem ainda não se acostumou mas depois é muito bom......


Deixe desta forma durante 20 minutos, parece bastante? Não é não meninas, temos uma vida tão corrida hoje em dia, tão atribulada, que necessitamos de um tempo para nós mesmas, aproveite estes vinte minutinhos, deite na cama, medite um pouco, pense em coisas boas e edificantes.......
É um momento só seu, para você mesma...... esqueça tudo o que tem lá fora....... pense só em você, eu curto muito este momento......
Depois de totalmente seca fica dessa forma....... ai eu peguei gazes em compressa molhei e fui retirando delicadamente a argila, com paciência e cuidado, respirando, imaginando como aquele simples tratamento seria bom pra minha pele.......
Pensamento positivo é sempre bom não é? Atração de coisas boas, nunca é demais......

Depois que retirei toda a argila, borrifei mais um pouco da Agua Thermal e ficou assim.......
Vocês conseguem enxergar a diferença?
Para vocês terem uma noção melhor coloquei abaixo a foto antes do tratamento........
Meu marido notou na hora o clareamento, é impressionante, e pensar que eu já gastei fortunas em cremes clareadores........

Eu adorei, não fico mais sem.........Aprovadíssima, podem usar sem medo, aliás podem não..... devem, vocês vão ver o resultado já na primeira vez.......
Como comprar? CLIQUE AQUI........
E agora vou deixar para vocês a opinião de uma Global, pra vocês verem que o que estou falando é a mais pura verade, o produto é ótimo, de confiança, e já faz parte das maiores formadoras de opinião em relação a beleza feminina........
XUXA (ela sim a Rainha dos Baixinhos)







Beijos no coração Meninas!!!!!!!!

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones