domingo, 15 de novembro de 2009

CABELOS COM CHEIRINHO DE PERFUME E BOA HIDRATAÇÃO!!!!!

Bom dia Meninas!!!!!!

Bom já é do conhecimento de todas que eu uso escova progressiva (se arrependimento matasse, ai ai, já tava morta)


Pois é eles são crespos e eram lindos, a boba foi na onda neh...... nada contra quem usa, mas enjoei.......

E agora tenho que esperar com que cresçam pra recuperar meus cachos;........

Até ai tudo bem, mas tenho que mantê-los hidratados..... e como é difícil e caro.......

cada 2 meses eu faço a hidratação de beringela maravilhosa na minha sobrinha, mas naum é barato........

Intaum tenho que hidratar na maior parte do tempo em casa.......

Ai descobri essa semana um rapaz que representa esta marca de produtos pra cabelos TERRA MÃE......

Vamos lá neh experimentar ........

Comprei os 3 da linha.......

o Shampoo

o Restaurador que to usando com condicionador

e o creme pra pentear;.........

E não é que funciona, meus cabelinhos agradeceram vill....... estão bem brilhantes e macios.......

Gostei e indico........ pra um shampoo compradinho assim e com esta qualidade vale a pena.......

apenas 13.00 reaizinhos cada um (nem caro nem barato..)


Era isso........

Bjos no coração

Share/Save/Bookmark

Um comentário:

Regina Nakamura disse...

Oi, Helly!

Fui comprar esse fim de semana o seu Matt Plus e tinha acabado! Procurei em duas perfumarias aqui e nada =(
Se eu achar, te aviso!

Beijoss

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones