sábado, 17 de outubro de 2009

MINHA NOVA COR DE CABELO......

Boa tarde Bonitas!!!!!


Quem se lembra dos meus cabelos assim? Chocolate em baixo com mechas em cima bem loiras......

Olha todo mundo gostava e eu também, mas com o tempo comecei a pensar ...... Eu os cortei, eles eram bem compridos, porque estavam bem estragados de tanta química( quem me conhece sabe a camaleoa dos cabelos não tenho sossego)

E com tanta química, eles se acabam, clareia, escurece, luzes, etc, foram-se os cabelos.....

Ai cortei geral, mas continuei nas químicas...... e continuaram arrebentando o que era pra ser uma salvação não foi......

Ai resolvi me dar ao loooosssssshoooooooooooo, de voltar a cor que mais amo nos meus cabelos, e a quem todos falam ficam muito boa.......

É Queridas, tinjo os cabelos desde os 13 anos...... uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Faz tempo vill, também com Mãe cabeleireira..... só podia dar nisso.....

Esse Fim de semana minha mãe deu um "tapa" no visu com a cor Amora da Koleston........


Olha o resultadinho com pouca luz........ escuro phynooooooooooooooooooo


Na luzzzzzzzzzzzzzzzz, as luzes ainda aparecem, e dão este ar mechadinho, vermelho escuro, vermelho claro................




Com bastante luzzzzzzzzzzzzz, vermelhoooooooooooooooooo, adoroooooooooooooo, amei muito.....
Ficou maravilhosoooooooooooooooo
Espero que vocês tenham gostado.......
Beijos no coração

Share/Save/Bookmark

2 comentários:

Emily disse...

SABE QUE TBM ADORO ESSA COR NAS SUAS MADEIXAAAS.

Regiane disse...

volta a ser loira, uma á menos pra lista de loiras kkkkk mas a cor esrá linda. bjs

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones