domingo, 25 de outubro de 2009

Límon Jeans , Nova Parceria !!

TEMOS UMA NOVA PARCERIA!

Límon Jeans
(hoje a apresentação feminina)



Fundada por dois irmãos, a Límon atua no mercado da Moda desde 2006. Visando um estilo fashion e arrojado, tem como objetivo a satisfação e reconhecimento dos seus clientes.


Na loja há um tratamento diferenciado, onde mais que vender proporciona consulta de moda, montando o visual adequado ás necessidades de cada um e mantendo qualidade e estilo com um preço justo.


Além do varejo a empresa explora o mercado atacadista, confeccionando sua própria marca "Límon". Tal idéia apresenta resultados positivos que atualmente vende para toda região.


A Límon cuida de cada detalhe do seu produto, desde a criação até a confecção com total controle de qualidade e inovação.


Como estão vendo meninas a Límon não vende somente da própria marca que é o máximo ela vende também outras marcas SUPER CONHECIDAS oque nos garante que é qualidade.


E para este Verãozão que PROMEEETE neh ? biquinis MARAVILHOSOS .....



Este acima eu AMEEEEEI ... não é tudo de bom ?
Roupas chicks, sociais ...




Meninas estou MEGA FELIZ com a nossa nova parceria com a Límon e para as BONITAS que quizerem conhecer, dar uma passadinha e fazer umas comprinhas lá na Límon é só ir ao endereço: RUA DO ROSÁRIO 2474 PAULISTA em Piracicaba né, ou ligar para: (19) 3402-7654 ou pra quem é de fora e quer conhecer ou contato, www.lominjeans.com.br

E PRAS BONITAS QUE FOREM LÁ E DIZER QUE É SEGUIDORA DO EMPORIUM .. SURPREEEESA A LÍMON VAI DAR UM DESCOONTO! ;)
Então APROVEITEEEM!

O que acharam da Límon ?

P.S: Após as bonitas visitarem a Límon que sabe organizamos um sorteio ?! AGUARDEM

Beijãaaaaaao ;***


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones