sexta-feira, 23 de outubro de 2009

ESMALTE DO DIA + ADSTRINGENTE!!!!!!

Bom dia Bonitas!!!!!!

Dando continuação a febre rosa, (eu sou a louca dos esmaltes, compro no mínimo 3 por semana, logo vou fazer o desapego) fui a Lojinha Camila Cosméticos, pra procurar mais uns lindinhos pra coleção, a Impala realmente está maravilhosa, cores que não se vê em outra linha.....

Oha daqui, olha dali, qual o meu espanto quando topo com este chamadoooooo, nada menos que ELIANA, ai pirei neh.......

Nunca vi nada com meu nome..... não tive dúvidas nem liguei muito pra cor, mas reparei que ele era Furtacor......


Cheguei em casa e fui passar lóooooooooogicooooooooooooo

Precisou de 3 camadas pra ficar dessa cor, ele é bem perolado, portanto clarinhooooooooo.......

Mas tá durando mesmo com muitas camadasssssssssssssss


Ficou assim, lindinho............. e phynooooooooooooooo e rosinhaaaaaaaaaaa, pra combinar com o Batom do Boticário



E aproveitei e comprei esse adstringente não sei se vocês usam, mas eu faço muito as unhas em casa.......
Não tenho muito tempo pra manicure....... Ai lógico que me pico bastante....... e gostei desse por não ser o de lápis, e resolvi testar.........
Ele é higiênico, estanca o sangue, vem com esse aplicadorzinho.......
Bom o adstringEnte e baratinho só R$ 2,00..............
Por um precinho baixinho, dois produtinhos......
Hoje foi isso , espero que tenham gostado......
Beijos no Coração de todas............

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones