terça-feira, 6 de outubro de 2009

COMPRINHAS !!!!!!! NARS!!!!!! ADORO

Bom Dia Bonitas!!!!!!


Mais uma vez Nars.......

Não conhecia, fui apresentada num blog....... e resolvi comprar pra experimentar.......

Viciei...... comprei 3 já....... rsssssssssssss ...... a loca!!!!!!

Dá esquerda para a direita:

1 - o mais novo da familia..... Orgasm

2 - o primeiro (que eu jurava q não ia gostar) em creme, depois fica com aspecto pó

3 - o meu preferido e uso todos os dias...... Super Orgasm (com mtoooooooo brilho)


Arrematei no e-bay........ não me perguntem quanto, pq chegou essa semana devido a greve dos correios.... 60 dias após a compra........

Já tava achando que tinha tomado um caô........

Mais uma vez, ponto pro e-bay....... chegou direitinho



Da esquerda para a direita na mesma disposição......

Diferença?

Quase nenhuma o Super tem mto brilho o Orgasm normal quase nada.......

agora os dois que são em creme.............. um bem rosinha o outro mais pro bronze......





Agora com flash........ Aprovadíssimos, lindpissimosssssssssssssssss

Podem se jogar com certeza........

Beijos no coração de todas

Share/Save/Bookmark

5 comentários:

Satomi disse...

Que lindos. A Nars é boa mesmo neh...pena ainda não vi por aqui...só em sites internacionais mesmo.

Helly disse...

Oi Sotomi.....

ai não tem? nossa e eu achando que ai tinha de tudo...... rsssssssss

mas no e-bay vc arremata bem mais barato do que pagaria numa loja, e é muito sério.....

eu pelo menos agora não tenho do que reclamar.....

Bjs

Emily disse...

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA!

Regiane disse...

que lindo, não uso blush, também nunca tentei passar, talvez eu não goste por nunca ter passado né? como é o site desse ebay ? bjs

Helly disse...

tente usar um dia Rê, acho que vc iria gostar,

www.ebay.com

bjs, eu adoro qdo vc entra ai tem um monte de comentáriosssssssssssss, continue entrando.....

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones