quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SAPATO MEIA PATA!!!!!! GANHE NA ALTURA!!!!!

Bom Dia Bonitas!!!!!!










Hoje vamos falar um pouco de sapatos, em especial os meia pata!!!!!!






Prometi a uma amiga querida...... ela faz questão dos 1.55 1/2 m, não esqueçam o meio...... você sabe que este post é seu né K........








Ela amou a idéia dos meia pata, ela ganha uns 15 cm segundo ela, e eu né, fui na onda dela......





Eu tinha um já, mas mal conseguia ficar em pé em cima dele, pq tem o salto finíssimo, de material metálico, é daqueles que vc vai a festa, ou tira no meio, ou fica a noite toda sentada.....




Como eu não sou de ficar sentada, imagina? Vou pra casa com os pés de quem andou o dia todo no asfalto descalça....rsssssssssssssssss



Ai comprei esse de cima na THE FEET, ele é da SCHUTZ, lá na galeria da facul, preço? Hummmmmmmmmmm salgadinho viu...... R$ 500,00 (deixa meu marido ver isso não)........







Mas super que valeu a pena pq ele é confortabilíssimo....... usei pela primeira vez ontem (sábado 05/09) , apesar da altura imensa, é maraaaaaaaaaaaaaaaaa................





Olha que eu não sou nenhuma baixinha não, para o padrão da mulher brasileira até que tenho altura boa 1,67m......... boa altura pra arrumar namorado........rssssssssssssss




Mas tive meus problemas com baixinhos vill..... até achar meu par de 1.80m.......rsssssssss




No verão 2010, estão os satos Meia Pata. Caracterizados pelo salto mais fino atrás e com uma espécie de plataforma na parte frontal, como apoio para a região dos dedos e de ponta de pé, as meias patas prometem destacar os pés femininos na temporada quente de 2010.




Em sandálias, sapatos moderadamente fechados ou nos Peep Toes, os saltos Meia Pata garantem alongar a silhueta com muita elegância e requinte, e o melhor: prometem calçar as mulheres de forma mais confortável!



Ao contrário do que parece, devido às enormes alturas dos saltos, as Meia Patas tornam-se confortáveis, pois a plataforma frontal garante dar maior apoio aos pezinhos femininos, isto é, para aquelas que são adeptas ao salto alto e adoram este símbolo de feminilidade.Embora a maioria dos calçados Meia Pata Verão 2010 apareçam em saltos altíssimos, alguns ganham tamanhos menores, em estilos básicos ou despojados. Outras se destacam pelo design do salto diferenciado, com formas arredondadas ou com as plataformas terminadas antes do fim da sola da frente, ocupando apenas o espaço do meio, sob a palmilha. Além disso, também ganham a preocupação utilitária, onde o design moderno se alia ao conforto dos pés das mulheres.



Look elegante com sapato meia pata




Além de símbolo de elegância, feminilidade e sensualidade para o Verão 2010, os saltos Meia Pata alongam a silhueta e podem ser usados com inúmeras peças de roupas, principalmente os calçados mais básicos e neutros. Para o dia, os calçados e sandálias Meia Pata aparecem mais baixos e sem muitos detalhes, podendo ser usados com jeans, calças em tecido plano ou saias elegantes. Para a noite a criatividade rola solta: calçados meia pata estampados, com brilhos e detalhes podem ser usados com shorts, vestidinhos, macacões, saias ou com jeans. Não esqueça de levar em consideração o ambiente e a informalidade da ocasião!



Composição com sapato meia pata

Visual casual com sandália meia pata.

Look para a noite com sandália meia pata.




Intaum é isso ai....... eu já aderi aos meia pata....e você.......????




Se joguem Bonitas! O bumbum empina, e o andar fica muito phinooooooooooooo!!!!!!!!




Beijos no coração




Share/Save/Bookmark

8 comentários:

bRuNa disse...

Nhá, finalmente entendi o que significa meia pata! ;D huhu Tenho um e nem sabia!

Helly disse...

Que bom q pude te ajudar em algo Querida, eles são maravilhosos.....

Bjs no coração......

Emily disse...

Haaaaaaaaaaa, eu adoreeei *-*
sogra agente tem a mesma altura? hahah 1,67.
e que xiqetosa sua sandália ein .. meu deus, .... preciso comprar algumas, mas não neste preço neh, da licença que eu não tenho emprego ainda pra gasta assim... mas adorei! beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo :*

Doce Pecado Mary disse...

Show de bolda este post, ameeei!!!

Helly disse...

Vc ainda vai ter mais lindas que esta Emiliane.....

E ainda tenho fé que vou ganhar de vc, umas tb......

rsssssssssssssssssssss

bjssssssssssssssss

Emily disse...

WOIEUOWIEUOWIEUOWIEUOIWUOIWEUO


isso, tenha muita féeeeeeeeeee.!
porque se eu puder eu dou mesmo...
hahahahahah quando eu tivé bem na fita. $$$
OIWUEOWIEUWOIEUOWIEUOIWEUOWIEU

beijo :*

Regiane disse...

sou uma anãzinha, então tenho que usar saltos né. (¬¬) e eu nem sabia que se chamava meia pata, e não tenho nenhum assim, só uso plataforma, vou experimentar qualquer dia. bjs

Aline disse...

tenho vários, eles estão super na moda e componhem quase todos os looks, principalmente os mais "basicos" :D

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones