domingo, 6 de setembro de 2009

A QUEM POSSA INTERESSAR.......

BOA NOITE BONITAS!!!!!




Bom vou fugir um pouco do assunto de beleza, e tudo mais, estou passando por um momento delicado na minha vida, está tudo meio tumultuado, na facul, em casa, até na internet, vocês acreditam...... o único lugar por enquanto que naum foi afetado foi meu trabalho......ufaaaaaaaaaa!!!!!!





Pelo menos lá to tranquila, e espero que continue.....





Passei esta semana por um problema de bulling na net por conta de uma pessoa, que no meu modo de ver, não tem muita coisa pra fazer, mas pra atormentar a vida das pessoas ela achou tempo, mas já está passando está se resolvendo e espero que meu "PAI" resolva da melhor maneira possível pois acredito muito nele........








Ai o que aconteceu como foi um crime de extremo ódio sem noção, e com uma inveja saltada aos olhos de quem visse (inclusive deletei meu orkut por conta desta pessoa) que tentou me difamar pra todos meus amigos, ódio gratuito, onde a pessoa queria denegrir minha imagem diante dos lugares e pessoas ........ Já adianto que quem me conhece não acreditou, graças a DEUS..... e quem não me conhecia muito bem me deu um voto de confiança...... AGRADEÇO AQUI AS DUAS ........








Em especial duas, uma de infancia, que me ajudou a tirar da pessoa o que ela queria falar pra me denegrir, e a outra uma moça da minha igreja que não tem muito contato comigo, mas me surpreendeu muito com palavras de conforto...... Obrigada as duas, não citarei nomes mas elas sabem que é pra elas...... Beijos no s2 das duas....... Amo vocês realmente em nome de Jesus.....








Bom foi isso...... só um desabafo......








Estou ótima Bonitas, confiante e com Deus no meu coração.













Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones