segunda-feira, 28 de setembro de 2009

HIDRATAÇÃO DE NEON PARA CABELOS!!!!!


O mercado de cosméticos surpreende a todo o momento - e a tendência é continuar a inovar. Profissionais da beleza se transformam em magos da estética, com técnicas e produtos aliados da vaidade.



Uma das novidades para fazer a cabeça da mulherada é hidratação de neon. Diferente das outras, feitas com banho de cremes e produtos químicos, essa requer esforço mínimo!

“Feita em apenas oito minutos ela pode ser aplicada com o cabelo sujo ou limpo, mas sempre seco”, explica Robson Trindade, do Salão Red Door Salon and Spa, de São Paulo. Segundo ele, um estudo feito na Universidade Estadual Paulista constatou que a hidratação feita com o cabelo seco apresenta cinco vezes mais resultado do que a feita com os cabelos molhados.



“Antes de começar a hidratação, o cabelo é penteado com os dedos. Em seguida, fazemos uso do aparelho Airflex Led, que faz com que o cabelo seja pulverizado pela luz verde ou gloss capilar. Depois de oito minutos está tudo pronto”, explica. O procedimento é feito em quatro sessões, sempre com uma semana de intervalo.







Cada etapa trás um resultado diferente. A primeira age no couro cabeludo e é feita com componentes à base de jojoba e maleleuca. Tem ainda a presença de alecrim, lavanda e limão siciliano. Esse último combate a oleosidade e a caspa. O segundo passo tem como meta recuperar a estrutura, trazendo força e resistência para os fios.


A composição do produto usado nessa fase conta com óleos essenciais que estimulam a circulação e o metabolismo do couro cabeludo. Em seguida, o tratamento age proporcionando a nutrição capilar, fazendo com que as escamas se fechem. Assim, a absorção das vitaminas contidas é mais eficaz. Para terminar, a última seção dá um toque de brilho e flexibilidade contra o frizz.


Além de proporcionar brilho e hidratação, o tal “led verde” também tem função cromoterápica e ajuda na regeneração da fibra do cabelo, servindo também como bactericida e antisséptico. É indicada para todos os tipos de cabelo, mesmo tingidos ou com química. O efeito dura no mínimo 90 dias e custa R$ 115 por aplicação.



Eu sinceramente não conhecia, mas parece ser bem legal.........



Beijos Bonitas , espero que gostem da dica


Share/Save/Bookmark

3 comentários:

Emily disse...

NOSSA! eu to precisaaaaaaaaaando viu OPWIUEOWIEUWOEIU os loiros tão sequinhos sequinhos :x Essa ai de laser deve ser ótima não .. que vontade de PODER($$) fazer owieuwoieu. BEIJO :*

Regina Nakamura disse...

Também não conhecia, mas parece ser bem legal mesmo! =)

Beijos!

Regiane disse...

ineressante, vou procurar dela aqui pela minha cidade. bjs

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones