quinta-feira, 3 de setembro de 2009

DESODORANTE!!!!!! CHEIRINHO BOM!!!!!

Bom Dia Bonitas!!!!!!!!!!!!!!!


Hoje resolvi falar um pouco de desodorante, em especial do


Dove go fresh.......


Quem me indicou foi minha chefe, eu usava um outro........


Como eu sou alergica a perfume e não posso usar qualquer um senão é uma sessão de espirros horrível.......


Tenho que caprichar no desodorante, e aí fico trocando sempre, pra experimentar....... este tem um cheirinho fresco porque é cítrico......


Gostei muito, aprovado......


Preço? ihhhhhhhhhhhhh falhou desta vez, não lembro quanto paguei, mas não é caro não.......


O importante é ficar cheirosinha, não existe nada mais desagradáel do que desodorante vencido no meio do dia.............


Este aguenta o dia todo hein!!!!!!!


Experimente,.........


Beijos no coração Bonitas!!!!!!!!

Share/Save/Bookmark

Um comentário:

Pri Machado disse...

Olá querida. De forma alguma fiquei chateada com o comentário. Ele está ali pra ser usado, seja para o lado positivo ou negativo :) seja sempre bem vinda !!

Te add no twitter @primoliver

bjao pra vc

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones