segunda-feira, 3 de agosto de 2009

SERUM ANTI FRIZZ CITRÉ


Boa Noite Bonitos e Bonitas.....


Quando falamos em cabelos bem tratados, com certeza não podemos esquecer a importância de um bom reparador de pontas para a finalização do penteado.

Este é um dos meus favoritos. Pode ser usado tanto com cabelos úmidos quanto secos
.
Proporciona um brilho incrível. É indicado para cabelos normais , finos, secos, tratados quimicamente, que é o meu caso.
Adiciona brilho, volume e textura aos cabelos finos. Suaviza e amacia a cutícula sem deixar os cabelos pesados.
Elimina os frisados e problemas de estática.
Eu usava outra marca mas ele era muito líquido não chegava ao resultado do Citré.
Este eu ganhei da minha sobrinha FABI que é cabeleireira e uma das freguesas trouxe dos EUA. Mas eu pesquisei bastante na net e achei um bom site que tem este produto, oferecido a 5.99 euros. Achei o preço bem acessível.
O bom é que ele vem com 148 ml. Dura muuuuuuuuito! Preço médio R$ 30,00.
OBS: A marca também possui shampoo e condicionador. Ótimos para cabelos que estão opacos, sem vida, mas cuidado é apenas uma gotinha na palma da mão esfregar bem e passar por todo cabelo, o efeito é surpreendente.
Produto testadíssimo a mais de 6 meses, portanto eu indico para todos, que como eu se sentem incomodados com o efeito de frizz......
Se joguem Bonitos e Bonitas.......

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones