quinta-feira, 13 de agosto de 2009

JOIÁS NA PELE......ADOROOOOOOOO

A eternidade das jóias em sua pele. Este é o conceito das pedras e metais preciosos que trabalham a favor da estética facial. São tratamentos com principios ativos do ouro, prata, diamante ou pérolas, que prometem uma pele mais jovial e radiante. Os Procedimentos, no entanto são complementos de outras aplicações, conforme explica o SPA DA PELE, "eles potencializam a ação de um peeling superficial por exemplo".
O espaço trabalha com a máscara de pele com pérola e turmalina, conhecida como lito imperial, que reúne extrato d pérolas, turmalina e rodocrosita. Rico em magnésio e cálcio, o produto é hidratante, revitalizante e ajuda a devolver a elasticidade da pele, além de conferir um brilho natural por conta do extrato de pérola, ela é indicada para pele com aspecto cansado e apagado.
Os produtos pertencem a linha dos cosmecêuticos, que atuam no núcleo das células e hidratam a pela mais profundamente. "Diferente de um hidratante comum, que cria a película de produção superficial".
Na ANNA PEGOVA , os produtos à base de pedras podem ser usados a partir dos 13 anos, quando começam os cuidados com a pele. "A única ressalva fica para peles extremamente sensíveis e acnéicas.
A clínica oferece o tratamento dom aparelho de microtermoabrasão de safira/diamante, conhecido como AKINÉSE INTENSE, que promove um leve peeling e ao mesmo tempo clareia, firma e acelera a renovação celular.

O produto é não invasivo e funciona como se retirasse a bareira para a pele ficar receptiva aos produtos. O tratamento melhora as linhas de expressão, afina a pele e estimula a produção de colágeno e elastina, além de uniformizar o tom da pele e refletir melhor a luminosidade.
O pó de ouro tem propriedade antioxidante, é rico em oligoelementos e é capaz de regenerar determinadas células, aumentar as defesas e combater a oxidação da pele. "Além disso, fornece luminosidade, favorece os processos de cicatrização e possui propriedades antiinflamatórias".
Já a prata, é bactericida e tradicionalmente era usada para combater ferimentos, eliminar espinhas ou frear crescimento de verrugas. O metal é ideal para tratar dermatite e eczemas e transforma a pele estressada em uma cútis viva e atraente.
Clique aqui e veja como se dá o tratamento.
Portanto queridas....... se as jóias já enfeitavam, nossas orelhas, colos, dedos e tudo quanto nossa imaginação poderia idealizar, agora ele é nosssa ajudadoura em nossa cútis.......
Se joguem, no ouro, na prata e nas pedras preciosas.......

Share/Save/Bookmark

Um comentário:

Emily disse...

uuuuhhh deve ser mt bom não ! qe vontade de fazer ;D oeiurueiuoeri adorei . beijo beijo

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones