domingo, 16 de agosto de 2009

ESMALTE DE FIM DE SEMANA!

Bom dia Bonitas!

Nesta semana recebi a sugestão de uma amiga querida de alguns tópios que ela, e também outras Bonitas querem saber.....

Segundo o que ela me relatou usa sempre o mesmo esmalte mas gostaria muito de mudar de vez em quando, mas as vezes falta um pouco de coragem.....

E como eu sou geral de extremos fui logo começando por uma cor nada convêncional.....

Então vamos lá.....

Começei lixando bem as unhas pq estavam muito compridas (como eu bato forte na tecla do computador, tava fazendo muito barulhooooooo....... rssssssss)

Depois usei este amolecedor de cutícula BASICURE (amo esse cheirinho de canela) porque não uso água, sou desastrada sempre acabo derrubando.


Após as cutículas bem tiradas parti para colorir, tinha duas opções mas deixei a outra pra semana que vem, resolvi começar brilhando ("shine happy people....")
Usei primeiro a base da Colorama, pois nunca passo esmalte sem base elas quebram muito fácil, depoissssssssssss........
O Esmalte da Colorama da linha Artística DOURADO METÁLICO, e finalizei com o ULTRA BRILHO da Risqué......
Sabe que apesar da minha mão ser bem branquinha eu curti demais o resultado.....achei bem phennooooooooooooo.......
Então que quizer inovar pode apostar na dica, e esta linha tem outras cores também......
Amolecedor de cutícula: R$ 2,50
Esmalte: R$ 1,68
Brilho: R$ 1,68
Dica dada espero que gostem!!!!!!
Se joguem Bonitas.......
AHHHHHHHH, vou dar o crédito da Bonita que pediu a dica olha o blog dela ai..... CLIQUE AQUI.....



Share/Save/Bookmark

5 comentários:

Emily disse...

eu qero eu qeroooo ... adorei a cor sogra!

uqe eh phenoo ? :S oiruoeiuroieru

beijo :*

Hellyanna disse...

quando vc quizer é só pedir........ pq daki pra frente será um por semana.....

e se vc tiver cor diferente me empresta pra postar.... o da semana que vem é mara.....

bjs

Emily disse...

BELEZA! eu vpi um esmalte esses dias qe eu até sonhei com ele na minha unha já! hahahah VOU COMPRAR E DAI VC POSTA SOBRE ELE ! *--*

Hellyanna disse...

issso mesmo, vc posta o seu, eu posto o meu........ ai as bonitas tem mais opções..........

hj vai ser postado dicas de relaxamento.... em casa

phenoooooooooooooo, é finoooooooooo, xuzão.....

rsssssssssssssssss

Emily disse...

ué, mas já não posto ?

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones