terça-feira, 25 de agosto de 2009

CORPO HIDRATADO COM UM CHEIRO INEXPLICÁVEL!!!!!!!!

BOM DIA BONITAS!



Bom se ontem falamos de hidratação de rosto, hoje vamos falar do corpo!!!!!!!



Eu uso vários tipos de hidratantes para o corpo, Avon, Boticário, Natura, mas meu preferido é o da VICTORIA SECRET, o mais que demais pra mim é o Pure Seduction, mas tenho estes outros dois da foto, que não fazem feio em nenhum aspécto........



Ele realmente cumpre o que promete que é um boa hidratação com um cheiro total inconfundível..........



Nas lojas de importados hoje se encontra facilmente,o preço eu julgo bem acessível em média de R$30,00 a R$ 40,00........



Se você resolver importar uma ótima dica é o e-bay, que você pode dar lance e economizar bastante, os meus vieram de amigas que estavam vindo dos EUA.......



Mas de qualquer forma tá valendo........



Quem não conhece ainda, experimente, depois me conta, tenho certeza que vão amar........

(aqui vou contar um causo......rssssssssssss

intaum né Dmona X....... um dia sai de casa com meu marido e eu filho ficou com a namo dele e os irmãos, mas não sei porque cargas dágua ela tava com dor e ele foi fazer uma massagem nela, e pegou que creme? O meu né, justo o Pure, quando entramos no carro pra levar ela embora, eu senti um cheiro conhecido, bom, e perguntei, nossa X....... que cheiro bom e ela inocentemente, o Thew, fez uma massagem com seu creme....... gentemmmmmmmmmmm se naquela hora eu não me controlasse pegava ele pelo pescoço....... táaaaaaaaa bommmmmmmmm eu sei que passa do limite, mas tenho ciúmes das minhas coisas fazer o que neh...... capricorniana, filha única dá nisso.......rsssssssssss depois passou.......rsssssssss)



Bom hoje era isso, Bonitas................


Se joguem nos cremes tenho certeza que os "namos, maridos, namoridos" irão amar muito......


Beijos no coração de todas.......

Share/Save/Bookmark

5 comentários:

Mary Party My disse...

Oieeee Helly td bom?

ja sou sua seguidora
AMO VITORIA SECTRETS
tenho o tempations... body splash
mas adoraria ter o hidratante rss
bjokas Mary Party My

Hellyanna disse...

Seja bem vinda Querida Mary...... espero contar com sua visita sempre, sempre, sempre...... eu prefiro os hidratantes, pois são mais suaves.....

Experimenta vc vai amar!!!!

bjs

Mary Party My disse...

Claro vou sempre estar aqui acabei de ver
super salgados os mais baratinhos ja venderam !! mas são maraaa!
bjos linda

mary Party My

Emily disse...

OWIUEOWIEUOWEIUOWIEUWOEIUWEIU ÁRE BÁBADOOO FÓRTISSIMO ESSEA HAHAHAAH... eu lembro desse dia, e eu nem sabia que era esse creme ai, na verdade eu nem sabia que existia naquela época hahhah.. mt engraçado! amei ! :*

carla disse...

Realmente, os produtos são maravilhosos!
Como tenho tara por baunilha, amo o splash e o hidratante Vanilla, mas tenho também o de côco, que é docinho e gostoso!
Realmente preços entre 30 e 40 é justo, mas em shopping já vi por R$70,00 kkk... roubo né?

Beijo Grande
Ara

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones