segunda-feira, 10 de agosto de 2009

BASE DE ALTA COBERTURA.....


Boa Noite Bonitos e Bonitas......

Um dia desses estava dando uma navegadinha na net e vendo alguns sites de makes e me deparei com este da
Camera Ready Cosmetics e fiquei sabendo que a Juliana Paes usa estas bases de alta cobertura......
E acabei me interessando muito pelas bases, mas não conhecia o site, não sabia se era seguro, enfim não sabia nada!
Mas louca como sou, e quem me conhece sabe, resolvi apostar nessa "aventura" da LOUCA CONSUMISTA , como eu mesma costumo me denominar......
Aí fiquei olhando, olhando o site, fuça daqui, fuça de lá, me simpatizei com a base, não era nenhum bicho se sete cabeças o preço, aliás achei bem interessante U$ 10.99......
Fez cosquinha na mão, e logo o cartão de crédito estava nelas..... uiiiiiiiiiiiiiiii,
mas chegou a pior hora, a de escolher a cor, fiquei olhando aquela paletta imensa de cores na minha frente, vocês sabem não é, se é difícil escolher em um catálogo imagina numa tela de computador.....
Me joguei, fechei os olhos abri novamente, e escolhi uma que se parecesse mais ou menos com minha pele.......
Zaz!!!!! comprei..... digitei o cartão...... e agora? esperar não é..... pra ver se vai dar certo.....



Chegou hoje depois de 17 dias, já tava achando que não ia chegar, tava nervosaaaaaaaaa........
Mas que surpreza agradabilíssima que tive quando vi que a cor que eu escolhi deu certíssimo com meu tom de pele, nossa fiquei super me achando né.......
Nas fotos não dá pra ver muito bem, mas a cor que comprei é : INGENUE - da Brand Graftobian High-Definition Creme Foundation .......
Amei muito conforme você vai passando no rosto ela vai cobrindo as imperfeições, as manchas (pq eu tenho manchas de gravidez, fazer o que, coloquei 3 belos meninos no mundo), e fica com um acabamento perfeito, depois é só você finalizar com o seu pó de preferência, eu estou usando um da Mary Kay, e para dar um ar de mais bronzeada, já que estou meio que digamos transparente o bronzeante da AVON......

Então Bonitas e Bonitos, testado aprovado........ e totalmente indicado........
Portanto se joguem, vale muito a pena.....
Amanhã vou dar uma dica de como fazer com que sua make dure até 8 horas sem se desintegrar........



Share/Save/Bookmark

Um comentário:

leepereiira disse...

Muito bom o blog. *---*
Parabéns!

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones