quinta-feira, 8 de julho de 2010

CASA NOVA.....TRANSFORMANDO UM PALETTE EM UM LUGAR BOM PRA RELAXAR.....



A MÚSICA TANTO SERVE PRA RELAXAR QUANTO PRA ENCANTAR NÃO PERCAM A OPORTUNIDADE DE OUVIR........ ENQUANTO APRENDEM.........


Meninas vocês conhecem estes palettes de madeira que servem para as empresas empilharem seus produto?

Aqui onde moro, e muito provavelmente onde você mora também deva  haver um lugar que fabrica estes palettes ai vc pode pedir do tamanho que vocês quizerem, o meu eu pedi ma medida de 1,70 x 1,00 m, ótimo tamanho......... ai em cima vocês notam que começei a revesti lo com carpete eu escolhi esse cor cinza claro.......

Grampeei tudinho com aqueles gampeadores de estofar, fácil de encontrar também, ahhhhhhhhhhh o preço do palette R$ 40,00 confeccionado nest medida e sem as aberturas habituais largas e com os pés mais altos também......




Totalmente revestido


Do lado direito, totalmente revestido

E agora como ficaram os pés a altura, pra vcs terem noção.....

Muitas pessoas preferem que o palette fique a mostra,mas fica melhor com a madeira EURO, aqui não tem esta madeira, mas mesmo essa de pinus acredito eu já vi muitos sem o revestimento, eu não gosto, preferi revestir completamente, mesmo pq não queria riscos no meu chão de madeira..........


Ai fui numa loja aqui por perto e pedi que confeccionassem este colchão vermelho na mesma medida e com o tecido com ziper para poder tirar e lavar, o cochão ficou R$ 260,00

As almofadas do enconsto eu já tinha de um sofá de 3 lugares e eu reaproveitei...... doei apenas o sofá e não as almofadas.....

A colchas que esta do lado tb arrematei no Bazar do Sr. Gobeth se bem me lembro uma colcha lindíssima, por R$ 50,00

As capas de almofadas que estão em cima do sofá palette foram do Bazar novíssimas sem uso por R$ 5,00, cada

Os tapetes vermelhos no chão com motivos árabes, custaram R$ 10,00 cada um numa loja de varejo la do centro

As almofadinhas que estão no chão pequenas, tb com um bordado lindo, eu comprei em um outro Bazar beneficiente são 6 por R$ 2,00 cada


A visão de um outro angulo.......

Vocês gostaram? aprovaram a idéia? Olha na minha casa tudo é bem colorido, cheio de vida............ por isso tantas cores misturadas, gosto de tudo alegre com vida, AMANDO DE VERDADE,  vejo muito amor depositado nessa sala...... que ainda faltam as cortinas novas, (snif), por conta que o tecido que encomendei só chega na segunda mas depois mostro as cortinas, e tem um móvel que preciso terminar de reparar logo.......

Façam as contas Meninas, pouco dinheiro e imaginação, vocês fazem peças lindissimas.............

Beijos em todas

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones