domingo, 2 de agosto de 2009

RENDA OU VERMELHO?


Olá, Bonitas e Bonitos.....

Bom domingo pra todos vocês, hoje resolvi dar uma pesquisadinha um pouco sobre esmalte enquanto fazia umas coisinhas na net.....


E descobri alguns pecados que até eu cometia. Ops! Cometo.....


Eu não sabia que algumas coisas que faço nas minhas unhas são “bregas”, será mesmo? O que vocês acham? Bom vou colocar aqui o que descobri e depois no final a minha opinião.


E tudo o que for falado serve para as “Patys” também, porque a breguice não é restrita as pessoas mais simples. O que tem de nariz empinadinho nas ruas com unhas que ninguém mercê “se achando” não ta escrito .....Argh!


Aqui vai umas dicas básicas sobre a “arte” na unhas sobre o que NÃO fazer.


NUNCA use florzinhas nas unhas. Uma florzinha é tão feia quanto dez.


Você só deve sair de casa com as unhas pintadas de preto se você for gótica, emo ou cover do Marilyn Manson.


Se sua mão for gordinha, por favor, não use unhas vermelhas e muito compridas, a não ser que você queira ser dublê de mão da Alcione.


Esmalte cintilante é a coisa mais brega da face da terra. E não adianta passar um cremoso clarinho por cima, porque NÃO DISFARÇA e CONTINUA BREGA.


Unhas estilo “francesinha” é tudo (NAS MÃOS!), mas não vai combinar com a roupa social que você usa pra trabalhar. É o mesmo que um homem colocar terno e luvas de goleiro.


Sandy pinta as unhas das mãos e dos PÉS de vermelho desde que virou uma mocinha. Mas não caia nessa cilada é brega e deixa os pés com ar de falta de “limpeza”.


Todas as mulheres sabem que homens adoram pés, uns mais, outros menos, mas a verdade é que não existe nada melhor do que um pezinho delicado, cheiroso e bem cuidado, só que se você errar na cor do esmalte, meu anjo, todo o trabalho da sua manicure / podóloga foi para o espaço!!!


Sendo assim não ache estranho se o seu parceiro disser na hora H: “não meu amor, não precisa tirar as meias, tenho fetiche de levar você pra cama assim”. Vai parecer sincero, mas é mentira.


Eu preciso falar outra coisa muito séria: unhas dos pés MAIORES que os dedos são, como eu poderia dizer, medonhas. Isso não tem esmalte que salve. Abrimos exceção apenas para figurantes do filme Jurassic Park, e eu estou falando dos dinossauros hein.


Enfim, não invente, faça o simples. Abuse do “Via Láctea”, do “Renda” e do “Paris”. Cores claras, transparentes combinam com qualquer mulher e agradará qualquer homem (namorados, maridos, ficantes e amantes).


Quer usar uma cor escura, extravagante ou alternativa? Não, não é proibido, e pode até combinar com você, apenas fique MUITO atenta ao seu estilo, por que faz toda a diferença.


E para os homens, unhas bem cuidadas, tratadas, com as cutículas em ordem e uma base não é “frescura”, apenas mostra o quanto você se cuida, se ama e sabe o quanto uma mulher repara nesses pequenos detalhes, e já existe no mercado base exclusiva para homens, mas isso não quer dizer que não está valendo “emprestar” a sua namorada, esposa, e afins.....


Ah, e mais uma coisa, florzinha na unha NÃO!


Portanto, se joguem Bonitas e Bonitos......

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones